Conecte-se conosco

Cidade

Filho denuncia pai e PM apreende revólver com munições em Igaratinga

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde do último domingo, 27 de dezembro, na Rua São Vicente, Distrito de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo preso um homem de 62 anos.

Durante patrulhamento, os militares ouviram uma discussão exaltada na área externa de uma residência e foram até o imóvel para verificar a situação, onde um dos moradores, de 30 anos, relatou aos policiais que o seu pai, de 62 anos estava fazendo uso de bebidas alcoólicas e estava um pouco exaltado.

Ele disse ainda que o seu pai possuía arma de fogo, sem registro e diante da situação, preferiu relatar a posse aos policiais, para evitar um mal maior.

Assim, o homem de 30 anos permitiu a entrada dos policiais na residência, os quais efetuaram buscas e encontraram escondido sob o fogão, o revólver e as munições descritos, sendo que quatro delas estavam intactas e uma deflagrada.

O autor de 62 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

  • com informação Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas