Conecte-se conosco

Policial

PM apreende menos suspeito de tráfico com drogas e arma de fogo em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No início desta noite,  da última quarta-feira, dia 12 de fevereiro,  durante operação Batida Policial em Bom Despacho a Polícia Militar (PM) apreendeu um suspeito de tráfico de drogas. Na ocorrência foram apreendidos mais de 20 pinos de cocaína, uma arma de fogo e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas.


De acordo com a ocorrência, a equipe Tático Móvel realizava operação combate ao tráfico de drogas, no bairro Babilônia, oportunidade em que um menor suspeito, foi identificado e monitorado a distância.

Em determinando momento o menor suspeito passou a entrar em uma mata bastante utilizada por autores de tráfico, para esconder drogas e diante da suspeição de ato ilícito a equipe então deslocou pela mata do bairro Novo São Vicente até o bairro Babilônia.

Durante o monitoramento o menor passou a abaixar-se próximo a uma árvore e apanhar algo, sendo então abordado de imediato pelos militares.

Na abordagem foram localizados com o adolescente 22 pinos de cocaína, 01 espingarda de fabricação caseira calibre 12, 01 saco de pinos de cocaína, 01 munição calibre .28, 03 munições calibre 12, 01 paceta e 01 celular.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas