Conecte-se conosco

Policial

PM apreende mais de 280 quilos de maconha em Itaúna

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou nesta terça-feira, dia 12 de novembro, uma grande apreensão e maconha na cidade de Itaúna. Segundo informado, foram mais de 280 barras de maconha, que juntas pesam quase 280 quilos da droga.


Segundo informado a apreensão aconteceu durante realização de Operação Minas Segura no município de Divinópolis, quando militares receberam informações de que indivíduo entregaria uma carga de drogas no pátio de um restaurante as margens da rodovia MG – 050.

Com as informações em posse foi procedido o rastreamento, tendo os militares sucesso em identificar e abordar os suspeitos.

Durante a abordagem os policiais localizaram parte da droga, e em continuidade as diligências, os militares se deslocaram até um sitio na zona rural de Itaúna, onde então encontraram a carga principal da droga e uma arma de fogo.

Ainda segundo a PM foi realizada a prisão dos envolvidos, identificados com idade de 26, 27 e 44 anos. Conforme informado o individuo com idade de 26 anos já possui passagens policiais por receptação, desacato, lesão corporal e ameaça.

Todo material foi apreendido, tudo entregue na delegacia de Divinópolis. Segundo envolvidos, a carga de drogas é proveniente do Paraguai.

Materiais apreendidos:

– 283 barras de maconha, cada uma pesando 1kg

– 01 Pistola Taurus calibre 40

– 01 carregador de pistola contendo 02 munições calibre 40

– 06 tabletes de maconha.

– R$ 57,00

– caderno de anotações do tráfico

– 04 balanças usadas para pesagem de drogas

– 02 veículos apreendidos

– 04 celulares apreendidos

Mais lidas