Conecte-se conosco

Policial

PM apreende mais de 17 tabletes de maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, após atendimento de uma ocorrência de violência domestica, a Polícia Militar apreendeu cerca de 17 tabletes de maconha, cocaína e dinheiro no bairro Concesso Elias.

Durante atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, neste domingo, dia 07 de julho, por volta das 07h50, os militares compareceram no bairro Concesso Elias, onde o autor de 34 anos havia agredido sua esposa.

Contudo além da ocorrência de agressão, o Copom recebeu uma denúncia anônima relatando que o suspeito estaria com certa quantidade de drogas escondidas em sua residência.

Durante buscas foram localizados 15 tabletes de maconha e 02 balanças de precisão. Em continuidade às diligências os militares conseguiram localizar outro suspeito, sendo apreendido com ele dinheiro, 02 tabletes de maconha, 02 papelotes de cocaína, o veículo Ford/Fiesta de cor azul, 01 caderno de anotações sobre a venda de entorpecentes, 02 celulares e material para dolagem de drogas.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Mais lidas