Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende maconha, cocaína e LSD com suspeitos de uso e tráfico em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), prendeu na ultima quarta-feira, dia 17 de março, dois indivíduos suspeitos de uso e tráfico de drogas em Nova Serrana. Na ação foram aprendidos entorpecentes, entre eles cocaína e micro pontos de LSD.


Segundo divulgado, a prisão do suspeito ocorreu durante batida policial em decorrência da Terceira Fase da Operação Quinto Mandamento.

Conforme a ocorrência, os militares abordaram uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o condutor tentou evadir da abordagem inclusive direcionando o veículo contra um dos militares, contudo ele foi contido.

Ao ser procedida busca pessoal, foi localizada uma sacola plástica com 21 tabletes de substância análoga a maconha, prontas para o comércio foi localizada.

Em conversas com o suspeito, identificado com idade de 25 anos, o mesmo relatou aos militares que estaria vendendo drogas em sua residência.

Diante das informações, em continuidade as diligências, os homens da lei deslocaram até a casa do suspeito, no Bairro Maria José do Amaral, e depararam com um segundo suspeito, identificado com idade de 20 anos.

O segundo abordado afirmou aos militares que estava no local para fazer uso de drogas, uma vez que era cliente do primeiro suspeito abordado.

Após realizarem buscas no local foram encontrados dois cartuchos calibre 380 intactos, R$ 50,00 em dinheiro, três papelotes de substância análoga a cocaína, e uma porção de substância análoga a maconha.

Ainda na ocorrência, em outro local onde o suspeito adquiria as drogas, os militares lograram êxito em localizar um pote de vidro contendo mais nove pequenas porções de substância análoga à maconha, 26  papelotes de substância análoga à cocaína e nove micro pontos de LSD.

Diante aos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material e veículo apreendidos.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas