Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende grande quantidade de drogas após receber informações de denúncia anônima em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de quinta-feira, 11 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) em Divinópolis, prendeu um homem de 61 anos suspeito de tráfico de drogas. Na ação realizada após denúncias de populares, foi ainda apreendido uma grande quantidade de drogas na residência do denunciado.

Conforme os autos, os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a apreensão de vasta quantidade de drogas em um lote vago e na casa de um homem de 61 anos, no bairro Maria Helena.

Segundo a PM, após receber as informações por meio de denúncias anônimas, os policiais militares deslocaram ao bairro e, com apoio dos motociclistas das Bases de Segurança Comunitária do Bairro Porto Velho e Niterói, conseguiram abordar o suspeito, em frente sua casa.

Durante buscas no lote vago, próximo a residência, foram apreendidos 05 tabletes de maconha, 97 pedras pequenas e 23 pedras grandes de crack, 01 porção maior da mesma droga, 02 balanças de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

Na casa do suspeito foram apreendidos ainda 11 tabletes de maconha.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente de todo o material encontrado.

Mais lidas