Conecte-se conosco

60º BPM

PM apreende drogas e suspeito de tráfico morre em troca de tiros com policiais em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, durante uma ação da Polícia Militar (PM), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas morreu durante troca de tiros com os homens da lei. Segundo informado na ação foi apreendido uma arma de fogo, munições e significativa quantidade de entorpecentes.


Conforme informado, na última segunda-feira (23/5), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pelo Bairro Amaral, receberam denúncia anônima informando que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um determinado endereço.

Ao deslocarem-se até o local da denúncia, os militares foram recebidos por um indivíduo armado com revólver, o qual, ao notar que seria abordado, apontou a arma em direção aos militares e efetuou disparo de arma de fogo.

Diante da agressão, os militares revidaram em legítima defesa, efetuando disparos de arma de fogo que vieram a atingir o suspeito, que por sua vez, já possuía passagens por tráfico ilícito de drogas e ameaça.

Após ser atingido, o indivíduo foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos militares, contudo não resistiu aos ferimentos e evoluiu para o óbito posteriormente.

No local foram localizados um revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições, sendo uma munição deflagrada, duas percutidas porém não deflagradas e duas intactas; além de uma bolsa contendo em seu interior 25 pedras de substância análoga ao crack, um papelote de substância análoga à cocaína, uma bucha de substância análoga à maconha; R$ 49,00  em espécie, além do material utilizado para fracionar e embalar a droga.

Face ao exposto, compareceu ao local a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe, e todo o material apreendido foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para as demais providências de polícia judiciária.

Mais lidas