Conecte-se conosco

Calçados

PM apreende caminhão com 06 toneladas de calçados suspeitos de serem falsificados em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

Na noite da última quinta-feira, 02 de julho, na rodovia BR 262, Km 418, no Distrito de Antunes, Município de Igaratinga, a Polícia Militar (PM) apreendeu um caminhão com uma carga de 06 toneladas de calçados com indícios de serem falsificados.

Segundo informado na ocorrência, além dos calçados que tinham a origem de Nova Serrana e o caminhão que transportava o veículo, também foi apreendido um automóvel usado para “escoltar” o caminhão.

De acordo com os autos, os militares de Igaratinga realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram o caminhão baú M./Benz 1016, de cor branca, estacionado nas proximidades de um posto de combustíveis, em situação suspeita.

Foi então procedida a abordagem do veículo quando foi constatado que o caminhão estava carregado com uma carga de calçados de marcas famosas.

O motorista do veículo, identificado com idade de 34 anos, informou aos militares que pegou a carga em Nova Serrana, a qual seria destinada à cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro.

Ainda segundo o motorista, não havia nota fiscal da carga, sendo os calçados possivelmente falsificados.

Na diligência foi também abordado um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que estava estacionado, em situação suspeita, próximo do caminhão. O seu condutor de 50 anos disse aos policiais que estava acompanhando o caminhão, a pedido do seu condutor, não sabendo informar o motivo.

De acordo com informações apuradas no local, há suspeita de que sua função seria avisar o motorista do caminhão sobre eventuais fiscalizações pela estrada.

Durante o registro da ocorrência, compareceu ao local, uma mulher de 28 anos, a qual disse ser responsável pela carga e que posteriormente um amigo seu iria apresentar uma nota fiscal de parte dos materiais.

O caminhão e o Fiat Uno que o acompanhava foram apreendidos, juntamente com a carga. Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas