Policial
PM apreende arma de fogo em Nova Serrana
Em Nova Serrana, por volta de 02h da madrugada deste sábado, dia 28 de setembro, durante atendimento de ocorrência, militares receberam informações que um indivíduo magro, branco, alto, trajando moletom, calça jeans e com alargador nas orelhas estaria portando uma arma de fogo.
De posse das informações os policiais iniciaram então o rastreamento, tendo sucesso em localizar e abordar o suspeito que foi identificado com idade de 20 anos.
Na abordagem após ser questionado sobre as informações referentes a posse de arma, o suspeito relatou que possui uma arma de fogo Pistola calibre .635, e que a referida arma estaria em sua residência.
Os militares então se dirigiram ao local e apreenderam a referida arma, sendo que diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia com a arma que foi recolhida.
-
Cemig23 horas atrás
Cemig comunica agendamento de obras de manutenção da rede elétrica em Nova Serrana
-
Minas1 dia atrás
Homem é preso após confessar que envenenou cerveja da esposa
-
ASSÉDIO MORAL1 dia atrás
Padrasto agride garoto e câmera de aula virtual flagra violência
-
Bizarro22 horas atrás
Vereador de Divinópolis ameaça jornalista da TV Candidés
-
Acidente2 dias atrás
Ciclista morre após ser cortado por linha com cerol em BH
-
Cidade1 dia atrás
Prefeitura de Lagoa da prata testa 9.672 moradores e identifica 125 casos ativos para covid-19
-
Calçados21 horas atrás
Polo calçadista de Nova Serrana opera com 30% da capacidade
-
Governo Estadual1 dia atrás
‘Não é hora das famílias se juntarem’, alerta Baccheretti sobre Dia das Mães