Conecte-se conosco

Policial

PM apreende adolescente suspeito de roubar calçados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última terça-feira, dia 30de junho, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente suspeito de ter roubado calados na porta de uma fábrica em Nova Serrana. Segundo a PM dois sacos de calçados que teriam sido subtraídos foram recuperados.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, durante patrulhamento próximo à prefeitura, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita carregando sacolas grandes nas costas. As suspeitas quanto aos indivíduos se confirmaram quando os suspeitos avistaram as viaturas, tentando evadir correndo em direção à Rua Belém, abandonando uma sacola ao solo.

Um dos suspeitos fugiu tomando como rumo à rodovia BR 262 não sendo mais localizado, contudo o segundo suspeito foi abordado pelos policiais, sendo o mesmo identificado como um adolescente com idade de 16 anos.

Foi então procedido as buscas pelos militares que localizaram duas sacolas contendo aproximadamente 24 pares de sandálias (chinelos).

Aos policiais o adolescente relatou que os produtos foram furtados em um veículo que estava estacionado em frente a uma fábrica de calçados.

Ainda segundo a ocorrência os materiais foram apresentados à vítima, e prontamente reconheceu o produto do delito.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido juntamente com o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

 

 

Mais lidas