Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 53 pedras de crack, arma e outros objetos em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última quarta-feira,  dia 23 de janeiro, a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de drogas, arma, dinheiro e material de origem duvidosa na cidade de Pará de Minas.

A ocorrência foi registrada na rua das Lamentações, no bairro Santos Dumont, onde foram apreendidas 53 pedras de crack, 01 espingarda, 01 colar de prata e um relógios, além de R$140,00 em dinheiro, todos de origem suspeita.

Ainda na ocorrência dois menores suspeitos, com idade de 16 e17 anos foram apreendidos.

De acordo com as informações do setor de Comunicação Organizacional da 19 Cia. Ind. De Pará de Minas, os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando resolveram abordar os dois adolescentes, em atitudes suspeitas.

Segundo registros o local que é alvo de denúncias de que é ponto do tráfico de drogas, e foi encontrado com os menores, o relógio, o cordão e o dinheiro citados, suspeitos de serem produto do tráfico.

Em sequencia nas diligências os policias encontraram na parte interna do local, próximo ao portão, materiais para embalagem de drogas e na residência ocupada pelos dois suspeitos, o restante dos materiais apreendidos, incluindo as 53 pedras de crack.

A PM ressalta ainda que a arma foi encontrada, após informações dos próprios infratores, em um matagal na rodovia BR352, próximo ao local da abordagem, onde haviam escondido.

Os menores foram conduzidos juntamente com a droga e material apreendido à Delegacia de Polícia de Pará de Minas.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas