Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 29 pedras e uma porção de crack com adolescente em Tavares distrito de Pará de Minas.

Avatar

Publicados

em

Na tarde de terça-feira, 28 de janeiro, na Rua São Francisco, Distrito de Tavares, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente com 29 pedras e uma porção de crack, uma quantia em dinheiro e um telefone celular usado no tráfico.

De acordo com os autos, os militares realizavam Operação Batida Policial no endereço em pauta, quando um suspeito, ao perceber a presença policial, começou a fugir correndo, sendo contido e abordado.

Após abordar o suspeito, o mesmo foi identificado como um adolescente com idade de 14 anos. Foram então procedidas buscas no local onde o menor se encontrava inicialmente, sendo então encontrados as pedras de crack e os demais objetos descritos.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Há informações de que o referido adolescente estava traficando drogas para um outro suspeito, também menor com idade de 17 anos e seu irmão, maior de idade.

Por fim a PM informa que já fez outras apreensões de drogas naquela comunidade recentemente e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 e ou, Disque Denúncia Unificado, 181.

Mais lidas