Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 10 quilos de maconha na cidade de Luz

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última quarta-feira, dia 21 de outubro, a Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de Luz um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Conforme informado cerca de 10 quilos de maconha prensada foram apreendidas na ação dos militares.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu a denúncia de que um veículo de cor preta estaria transportando drogas tendo como para a cidade de Luz.

Diante da informação, policiais militares desencadearam uma operação incursão em Zona Quente de Criminalidade, onde tiveram sucesso em abordar  no Bairro Novo Oriente, um veículo VW/Gol, de cor preta, oriundo da cidade de Uberaba/MG.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ao ser procedida a abordagem foi realizada a busca no automóvel, onde foram localizados aproximadamente dez quilos de maconha prensada, embalada e distribuída em barras; um aparelho celular; um canivete suíço e R$185,00 em dinheiro.

Ainda segundo a PM, o condutor do carro, um homem identificado com idade de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material recolhido.

Cabe ainda ressaltar que o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas