Conecte-se conosco

Policial

Perícia constata que mulher morta em Bom Despacho levou 15 facadas

Avatar

Publicados

em

Na noite de quarta-feira, dia 06 de março, foram repassadas a imprensa novas informações sobre o crime que chocou Bom Despacho, quando um homem esfaqueou a namorada e em seguida jogou sua motocicleta contra um automóvel, cometendo o suicídio.

Segundo informado a perícia da Polícia Civil constatou ao analisar o corpo da vítima, identificada como Milena Silva Soares, 30 anos, que a mesma foi morta com cerca de 15 perfurações .

O caso

Na manhã desta quarta feira, Milena foi encontrada morta. O namorado, identificado como Robson Roger de 33 anos, havia se envolvido em um acidente no km 480 da BR-262, poucos instantes antes do corpo ser encontrado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Robson estava em uma moto, sem capacete, invadiu a contramão e atingiu frontalmente um carro. Ele morreu na hora.

Após o registro do acidente, a PRF foi informada pela PM de que a companheira dele havia sido encontrada morta dentro do apartamento do casal, no Bairro Jardim América.

Corpo de Milena foi encontrado após o seu pai acionar a PM, que informou que a filha não chegou no horário ao trabalho. Segundo a PM, ele afirmou que a filha trabalhava em uma padaria e deveria ter chegado ao local às 5h.

No prédio onde Milena morava, os militares constataram que ela estava morta dentro do apartamento com vários ferimentos de faca, caída em uma poça de sangue.

Ainda de acordo com a PM, a mulher havia relatado aos familiares que há algum tempo tentava acabar com o relacionamento, mas o parceiro não aceitava.

Os militares ainda informaram que a faca supostamente utilizada no crime foi encontrada em cima da cama do casal e recolhida pela perícia.

Segundo apurado, Milena deixou dois filhos, que presenciaram o crime porque passavam o carnaval em um sítio com familiares.

Fonte: G1

Foto: Redes Sociais

Mais lidas