Conecte-se conosco

Política

Perdigão é a cidade mineira com maior percentual de votos em Bolsonaro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Cidade vizinha de Nova Serrana registrou um percentual de 83,4% dos votos dados ao presidenciável eleito em 2018.

Minas Gerais, segundo as tendências apresentadas no primeiro turno que apontaram o enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores (PT) com a derrota de Dilma para o senado, e elegeu em primeiro e em segundo turno Jair Messias Bolsonaro (PSL) para presidente da republica.

Jair Bolsonaro foi eleito no estado com 58% dos votos válidos e ainda dos 853 municípios,  a cidade de Perdigão vizinha a Nova Serrana foi a cidade mineira com o maior percentual de votos ao candidato eleito a presidência.

Segundo informado pelo portal de noticias BHZ, foram computados em Perdigão 83,4% dos votos para Bolsonaro. Na cidade, de um total de 5.654 votos validos para presidente Bolsonaro obteve 4.715 votos, enquanto Haddad registrou 939 votos.

 Curiosidades de Haddad

Ainda conforma apresentado pelo portal em uma cidade do estado Bolsonaro venceu a disputa por apenas cinco votos.

No município de Cordisburgo na região Central do Estado, os dois presidenciáveis tiveram uma diferença de apenas cinco votos, um dos postulantes ao Palácio do Planalto recebeu 50,1% dos votos válidos, enquanto o outro anotou 49,9%.

Com 4.501 votos válidos em Cordisburgo, Bolsonaro foi eleito no município registrando 2.253 votos enquanto Fernando Haddad recebeu na cidade 2.248 votos.

Haddad por sua vez foi o candidato mais votado da cidade de Cônego Marinho, localizada na região Norte do Estado, com cerca de 7,5 mil habitantes, segundo o IBGE. Na cidade, o candidato do PT recebeu 3.152 votos, totalizando 84,7% dos votos válidos. Já Jair Bolsonaro obteve apenas 566 votos, ou 15,2% do total de votos válidos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas