Conecte-se conosco

Eleições

Pefinho (PT) abre segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Aconteceu nesta terça-feira, dia 03 de novembro, o início da segunda rodada de entrevistas entre os candidatos a prefeito em Nova Serrana. Pefinho (PT) foi que iniciou a sabatina, que terá ainda ao longo da semana, os outros três candidatos ao executivo municipal.

As entrevistas fazem parte da maior cobertura eleitoral já feita em Nova Serrana. Por meio de parceria firmada entre este Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes, duas rodadas de entrevistas e dois debates foram programados e seguem sendo idealizados.

Pefinho

Nesta terça-feira, Pefinho foi o candidato que abriu a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito.

LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020 AQUI NO JORNAL O POPULAR

Em aproximadamente uma hora de entrevista, Pefinho abordou todos os nove temas apresentados e respondeu questões referentes a todos os setores apresentados.

Pefinho apresentou um discurso menos técnico mais pontual e conseguiu abordar com clareza os pontos apresentados.

O candidato teve ainda em sua entrevista, como ponto alto a última abordada na sabatina, quando ao ser questionado sobre os grupos vulneráveis, preconceito e discriminação racial e social, respondeu de forma até emocionada, afirmando que vai defender a causa, não sendo admissível que se tenha qualquer tipo de discriminação nos dias de hoje.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Próximas entrevistas.

A exemplo do que ocorreu na primeira rodada de entrevistas, todas as entrevistas foram previamente definidas por meio de sorteio realizado com os representantes dos candidatos.

Seguindo o cronograma, nesta quarta-feira (04) Heleno de Freitas será o entrevistado, seguido por Euzebio Lago, na quinta-feira (05) e fechando a rodada de entrevistas Lazaro Camilo será entrevistado na sexta-feira (06).

Segundo debate

Já na quinta-feira, dia 12 de novembro, será realizado o último debate para candidatos a prefeito em Nova Serrana. Com o debate será conclusa assim segunda etapa, da maior cobertura eleitoral já realizada em Nova Serrana.

Mais lidas