Conecte-se conosco

Cidade

PCMG segue investigando possível homicídio e tenta identificar vítima encontrada morta em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), segue investigando possível homicídio de um homem encontrado morto em Divinópolis, no último dia 29 de março, no bairro São Simão.


Segundo informado o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar (PM), contudo, conforme contatado não havia documentos junto da vítima, o que até o momento impediu a identificação.

De acordo com a PCMG, a Perícia Técnica compareceu ao local e constatou perfurações na cabeça da vítima provenientes de arma de fogo.

Também é estimado pelos peritos que a vítima tenha idade aproximada de  de 50 anos, e quando encontrado, estava vestido com uma camisa do Brasil e calça jeans.

Ainda segundo informado pela PCMG, O corpo foi submetido a exame de necropsia e o caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil de Homicídios em Divinópolis.

Mais lidas