Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende suspeito de atentado na porta do presídio de Nova Serrana no dia 30 de abril

Avatar

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Nova Serrana, realizou na última segunda-feira, dia 18 de maio, a prisão preventiva de um dos suspeitos de ter autoria da tentativa de homicídio registrada na porta do Presídio de Nova Serrana no dia 30 de abril.

Segundo informações repassadas o suspeito tem idade de 21 anos e era investigado pelas autoridades, sendo ainda repassado que o indivíduo já tem ficha criminal.

Conforme repassado as investigações tiveram início logo após uma tentativa de homicídio ocorrida na porta do presídio de Nova Serrana, onde dois indivíduos, que haviam sido beneficiados com alvará de soltura, foram abordados na porta da unidade prisional por dois autores, que saíram de um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.

Na ocasião, os agentes penitenciários intervieram, havendo assim uma troca de tiros, ficando duas pessoas feridas, uma das vítimas e um dos atiradores.

De imediato, a equipe de homicídios, coordenada pela Delegada Karine Tassara Fernandes, deu início aos trabalhos de investigação, com o objetivo de estabelecer a mecânica dos fatos, bem como identificar os outros suspeitos.

Apenas cinco dias após o crime, o principal suspeito foi identificado, e sua prisão preventiva foi decretada, mediante pedido formulado pela Delegada.

Por fim foi confirmado pelo setor de comunicação da PCMG que o investigado é um velho conhecido do meio policial pela prática de vários crimes, dentre eles homicídio, na cidade de Nova Serrana, tratando-se de indivíduo de alta periculosidade.

Cabe ressaltar que a operação que culminou na prisão do suspeito contou com a atuação de sete policiais civis e duas viaturas caracterizadas.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas