Conecte-se conosco

Policial

Em operação conjunta PCMG e PM apreendem mais de 630 pedras de crack e 100 buchas de maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Uma operação conjunta da Polícia Civil (PCMG) e Polícia Militar (PM), realizada na última quarta-feira, dia 22 de julho, culminou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Segundo informado, foi apreendido na ocorrência, uma grande quantidade de drogas.

Conforme os autos, após recebimento de denúncias, policiais militares e civis compareceram à Rua Vicente Teles de Faria, Bairro Santa Maria, onde depararam com dois suspeitos, identificados com idade  18 e 24 anos.

Os suspeitos foram visualizados na entrada do aglomerado Santa Maria, os quais ao notarem a aproximação dos homens da lei tentaram evadir do local, contudo um dos suspeitos foi abordado.

Os policiais abordaram o suspeito de 18 anos e durante buscas no local onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, foram angariadas 639 pedras de crack, 108  buchas de maconha, 05  papelotes de cocaína, cerca de R$ 2180 em dinheiro, e uma balança digital.

Diante dos fatos o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Cabe ressaltar que o suspeito de 24 anos não foi localizado, e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas