Conecte-se conosco

Cidade

PCMG investiga crime de peculato em Iguatama

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na segunda-feira 01 de março, mandados de busca e apreensão referente a uma investigação de peculato na cidade de Iguatama, região Centro-Oeste do estado. Os alvos eram a ex-prefeita e o ex-secretário de governo do município. Um aparelho celular foi apreendido.


As investigações tiveram início a partir de uma denúncia recebida pela PCMG de que o município teria adquirido dois celulares a serem utilizados no Centro de Referência da Assistência Social, os quais não foram localizados junto aos bens patrimoniais. No decorrer do inquérito restou apurado que os aparelhos estavam na posse de ex-servidores do município.

“Durante o cumprimento dos mandados, um dos celulares foi apreendido na residência da investigada. Já o segundo alvo não foi localizado, contudo, seu advogado entrou em contato com nossa equipe e informou que o seu cliente entregará o aparelho”, revela a delegada responsável, Cláudia Cipullo ao afirmar que após a conclusão do inquérito os suspeitos poderão responder pelo crime de peculato.

As investigações foram conduzidas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Bambuí e Iguatama.

FONTE: PCMG

Mais lidas