Cidade
PCMG investiga crime de peculato em Iguatama
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na segunda-feira 01 de março, mandados de busca e apreensão referente a uma investigação de peculato na cidade de Iguatama, região Centro-Oeste do estado. Os alvos eram a ex-prefeita e o ex-secretário de governo do município. Um aparelho celular foi apreendido.
As investigações tiveram início a partir de uma denúncia recebida pela PCMG de que o município teria adquirido dois celulares a serem utilizados no Centro de Referência da Assistência Social, os quais não foram localizados junto aos bens patrimoniais. No decorrer do inquérito restou apurado que os aparelhos estavam na posse de ex-servidores do município.
“Durante o cumprimento dos mandados, um dos celulares foi apreendido na residência da investigada. Já o segundo alvo não foi localizado, contudo, seu advogado entrou em contato com nossa equipe e informou que o seu cliente entregará o aparelho”, revela a delegada responsável, Cláudia Cipullo ao afirmar que após a conclusão do inquérito os suspeitos poderão responder pelo crime de peculato.
As investigações foram conduzidas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Bambuí e Iguatama.
FONTE: PCMG
-
Cidade2 dias atrás
Guarda Municipal prende advogado no exercício de sua função com uso de força e inquérito para averiguar irregularidade é instaurado
-
Cidade1 dia atrás
Nova Serrana e todas as demais cidades da macrorregião Oeste seguem na Onda Roxa do Minas Consciente
-
Colunistas1 dia atrás
As mazelas da CPI da pandemia
-
Brasil1 dia atrás
Minas Gerais receberá medicamentos para suprir baixo estoque de sedativos
-
Brasil2 dias atrás
Brasil deve receber mais de 842 mil doses da vacina da Pfizer em junho
-
Câmara Municipal de Nova Serrana19 horas atrás
Copasa deve iniciar ligações de água em Nova Serrana nos próximos dias
-
Economia2 dias atrás
Fiat dará férias coletivas a 1,9 mil funcionários do Polo Automotivo de Betim
-
Cidade17 horas atrás
Prefeitura abre sindicância e afasta de serviços externos Guarda Municipal que prendeu e algemou advogado em Nova Serrana