Conecte-se conosco

Policial

PCMG: Confira mais detalhes sobre a Operação Noturno e prisão de suspeito de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na noite de quarta-feira, 25 de novembro, a partir das 22h, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Nova Serrana deflagrou operação policial de combate ao crime na cidade (tráfico de drogas, homicidios, roubos).

Na ocasião um indivíduo, identificado com idade de 26 anos, quer era procurado pela polícia por envolvimento de tentativa de homicídio e homicídio ocorrido no Bairro Santa Cruz em Nova Serrana, foi preso.

As equipes desenvolveram ação operacional de abordagem policial no Posto Dinossauro, localizado na BR 262, Bairro Moreiras nesta cidade.

No local, os policiais efetuaram a abordagem do suspeito de maneira que não esboçou reação, sendo imediatamente preso e encaminhado  à Delegacia Regional.

ENTENDA O CASO

Na noite do dia 31-10-2019, por volta de 21:40 horas, o indivíduo, identificado com idade de 30 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, estava no Bar Lima’s  no bairro Santa Cruz, quando foi surpreendido pelo suspeito, o qual estava com um comparsa numa motocicleta, sendo que este realizou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A vítima, mesmo ferido, fugiu em direção ao bar, o qual estava repleto de pessoas.

O suspeito, ignorando a situação, continuou realizando disparos contra o seu alvo, vindo a atingir a vítima Thabata da Assunção Campos, 32  anos, que se refugiava no bar.

Segundo a Polícia Civil Thabata foi atingida com um disparo no braço, transfixando e atingindo o coração, provocando sua morte.

Em seguida o suspeito evadiu do local.

Ainda de acordo com a PCMG, A garota Thabata estava sentada nas imediações do bar, e não tinha envolvimento com o crime.

A equipe de Homicídios da 5ª DRPC imediatamente iniciou as investigações chegando ao suspeito ora preso, sendo que a motivação do crime seria vingança.

Ainda de acordo com PCMG, o suspeito preso na Operação Noturno foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Confira a entrevista coletiva da Delegada responsável pelas investigações Dra. Karine Tassara Fernandes.

Mais lidas