Conecte-se conosco

Assédio sexual

Pastor é investigado após ser filmado beijando e oferecendo dinheiro a adolescente de 14 anos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um pastor de Goiânia está sendo investigado pela Polícia Civil após ser filmado beijando e oferecendo dinheiro a uma garota de apenas 14 anos. O caso e as imagens foram revelados pela TV Anhanguera.


A própria adolescente gravou a cena com uma câmera escondida. Ela recebeu a visita do pastor, que não teve a identidade revelada, após ficar sozinha em casa.

Primeiro, o homem força uma aproximação com abraço e pede para “dar um beijo bem gostoso” na garota. Após a recusa, ele insiste dizendo que ela “vai gostar”, até que a adolescente cede e aceita um “selinho”.

O beijo não é suficiente para o pastor, que segue importunando a garota, enquanto ela tenta se livrar do abraço. “A gente vai começando devagarzinho, tá bom?”, sugere o homem, antes de oferecer dinheiro à menina.

“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. Você quer mais R$ 10?”,pergunta.

Investigação por importunação sexual

Responsável pela investigação na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a delegada Marcella Orçai explicou que a filmagem foi feita na semana passada, mas a denúncia só foi realizada na última terça-feira.

O pastor, que ainda não foi ouvido pela corporação, será investigado por importunação sexual, mas o caso pode ser incluído em outros artigos por conta do oferecimento de dinheiro à menor. Como o episódio aconteceu há uma semana, ele não pode ser preso, uma vez que não há situação de flagrante.

“O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente”, disse a delegada.

Veja a reportagem da TV Anhanguera

Fonte: Yahoo notícias/TV Anhanguera

Foto: reprodução TV Anhanguera

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas