Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Partidos ligados ao executivo tem convenção partidária marcada para segunda(14)

Avatar

Publicados

em

Foi agendado para a segunda-feira, dia 14 de setembro, as convenções partidárias coletivas de três partidos que irão se coligar para o pleito eleitoral de 2020.

Segundo as informações apuradas, estarão coligados para o pleito os partidos MDB (15), PSD (55) e Cidadania (23), sendo esta coligação ligada à base da atual gestão do executivo municipal, que tem à frente o prefeito e presidente do MDB Euzebio Lago.

De acordo com os editais publicados, a convenção acontecerá a partir das 19h, na Câmara Municipal de Nova Serrana/MG, localizada à Rua Betsaid, nº 70, Bairro São Sebastião.

Ainda nos editais de convocação consta como pauta a “aprovação da Escolha dos candidatos do MDB, PSD e Cidadania, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, ou possível coligação nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de Novembro; Aprovação da Escolha dos candidatos ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de Novembro; Decidir sobre alianças e coligações municipais; Assuntos gerais; Encerramento da convenção.

LEIA MAIS… confira mais notícias sobre a política de Nova Serrana

LEIA TAMBÉM…

Convenção coletiva entre 10 partidos tidos como oposição é marcada para domingo (13)

Situação em busca da reeleição

A convenção marcada para o dia 14 traz ainda o start para a busca da reeleição consecutiva em Nova Serrana do atual prefeito Euzebio Lago, que entre os três partidos foi o único pré-candidato a prefeito anunciado.

Outro fator que gera ainda grande perspectiva é quanto a formação das chapas e candidaturas para as cadeiras legislativas.

Confira abaixo os editais da convocação dos partidos para convenção coletiva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL CIDADANIA (CLIQUE AQUI) 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL MDB (CLIQUE AQUI)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL PSD (CLIQUE AQUI)

Mais lidas