Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Convenção coletiva entre 10 partidos tidos como oposição é marcada para domingo (13)

Avatar

Publicados

em

Foi publicada nesta quinta-feira, dia 03 de setembro, a convocação da convenção coletiva de 10 partidos políticos, para definição das chapas, cargos e coligações que irão participar do pleito eleitoral deste ano.

Segundo apurado, foram convocados para participar da convenção os partidos Avante (70) Democratas (25), PDT (12), PL (22), PSL (17), PTB (14), PSC (20), PSDB (45), PV (43) e Solidariedade (77).

A convenção conforme a convocação, será realizada de 8h às 14h horas, na Rua Bom Despacho, 1.080 bairro São Cristóvão em Nova Serrana-MG. O local segundo informado é um imóvel de propriedade do deputado Estadual Fábio Avelar.

LEIA MAIS… CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA DE NOVA SERRANA

Ainda na convocação foi instituído como pauta a “deliberação sobre coligações partidárias no âmbito majoritário, escolha dos candidatos aos cargos eletivos majoritários e proporcionais, sorteio dos respectivos números, e demais deliberações sobre as Eleições 2020; Limites de gastos dos candidatos, observando o que dispõe a Resolução TSE no 23.607/2019;  Outros assuntos de ordem legal e estatutária no interesse do partido, com relação ao pleito eleitoral de 2020.

Definição do pleito

Cabe ainda ressaltar que a convenção agendada terá um significativo impacto quanto ao pleito deste ano, isso porque Lázaro Camilo, pré-candidato a prefeito pelo PSL e o deputado Estadual Fábio Avelar (Avante), nome que vem ventilando nos corredores políticos como possível adversário do atual prefeito Euzebio Lago, participarão da convenção que deve definir o nome que entrará no pleito para o executivo municipal.

É importante ressaltar no entanto que até o momento não houve uma declaração pública do deputado Fábio Avelar, confirmando ou refutando a pré-candidatura para prefeito municipal.

Confira o Edital de Convocação (CLIQUE AQUI)

 

Mais lidas