Conecte-se conosco

Eleições

Parceria entre O Popular, Rádio 104,9 e WTZ inicia a maior cobertura das eleições municipais em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Começa nesta segunda-feira, dia 05 de outubro, a maior cobertura das eleições municipais já feita em Nova Serrana. Por meio de uma parceria inédita entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e a produtora WTZ, será realizado, divulgações, duas rodadas de entrevistas e dois debates ao vivo da eleições municipais 2020.

Já há aproximadamente duas semanas as equipes dos veículos vem se reunindo com os representantes dos partidos e registrando em ata as reuniões, trazendo a maior clareza possível para uma cobertura que vai ficar marcada na história de Nova Serrana.

Serão realizados nos estúdios da rádio 104,9 duas rodas de entrevistas ao vivo, que serão transmitidas pelas ondas da Rádio, e por todas as plataformas de mídias sociais da emissora, do Jornal O Popular e da produtora WTZ..

LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 AQUI NO JORNAL O POPULAR

Os principais pontos das entrevistas e debates serão ainda reproduzidos em matérias no Site do Jornal O Popular.

Cabe ainda ressaltar que o debate e as entrevistas serão conduzidas pelo Jornalista Thiago Monteiro, profissional formado do Jornal O Popular.

Rodadas de Entrevistas

Os organizadores buscando a maior gama de informações possíveis, realizará duas rodadas de entrevistas, que começam a partir de amanhã, terça-feira, dia 06 de outubro, às 11h.

Em reunião realizada com os representantes das campanhas de Euzebio Lago, Heleno Batista, Lazaro Camilo e Pefinho, foi realizado um sorteio que definiu a ordem das entrevistas, como também foi informado as regras para realização das rodadas de entrevista e dos debates.

Conforme sorteado, as entrevistas seguirão o seguinte cronograma:

Primeira rodada 06 à 09 de outubro

 

Segunda Rodada 03 à 06 de novembro

03/11 – Pefinho

04/11 – Heleno Batista

05/11 – Euzebio Lago

06/11 – Lazaro Camilo

É importante aqui ressaltar que na primeira rodada das entrevistas, o candidato a reeleição Euzebio Lago, devido ao diagnóstico de Coronavírus, será entrevistado ao vivo on-line.

Debates

De forma nunca feita em Nova Serrana, dois debates serão encabeçados pela parceria entre O Popular, Rádio 104,9 e WTZ. Os Debates serão realizados após o fim de cada rodada de entrevista. As datas foram previamente agendadas, sendo marcadas para os dias 15 de outubro e 12 de novembro.

É importante aqui ressaltar que para lisura do processo as datas foram definidas com a concordância dos representantes de cada candidato. Os debates serão realizados ainda que haja ausência de algum dos candidatos por questões de saúde. Sendo constado em ata a decisão pela concordância da maioria dos representantes, sendo 03 dos 04 presentes favoráveis a realização do debate independente da ausência de quaisquer dos candidatos majoritários por questões de saúde ou outro impedimento.

Cobertura diária

Foi também definido pelo Jornal O Popular, que diariamente a partir das 13h será veiculado a agenda e ações de campanha dos candidatos. Conforme sorteado, cada candidato terá exposição no site do Jornal O Popular, com suas ações durante o período eleitoral.

O cronograma das postagens seguirá a seguinte ordem: Heleno Batista, Euzebio Lago, Lazaro Camilo e Pefinho.

 

Mais lidas