Conecte-se conosco

Policial

Pai flagra filha sendo abusada por tio e chama a polícia em Montes Claros

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Montes Claros, no norte de Minas o pai adotivo de uma menina de 9 anos flagrou, o tio dela, de 36 anos estuprando a criança, na noite do último domingo, dia 15 de dezembro.


Conforme apurado o próprio pai da menina acionou a Polícia Militar. Logo após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h50, os militares foram acionados por meio de ligação feita pelo pai adotivo que  contou aos sobre o estupro da filha.

Segundo informado o denunciante afirmou “que há um tempo estava desconfiando do suspeito. Por causa disso, ele começou a fazer observações quando o suspeito e a vítima ficavam juntos”.

O pai disse que o tio estava jogando vídeo-game com o irmão da vítima, também menor de 18 anos, quando o suspeito se deitou ao lado da menina e começou a acariciar as partes íntimas dela. O pai observava a cena pela janela e gritou com o suspeito, que correu.

O homem se escondeu em uma mata, mas foi encontrado pela Polícia Militar e detido. A criança foi encaminhada a um hospital da cidade, onde passou por exames e não foi constatado o rompimento do hímen.

Por fim foi informado que o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade que vai investigar o caso.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas