Estupro
Padrasto suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PCMG em Nova Serrana
A PCMG prendeu na manhã desta sexta-feira (28/11) um homem de 41 anos suspeito de estuprar o enteado — um adolescente de 14 anos — em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Denúncia e investigação
As investigações tiveram início em julho de 2025, após denúncia feita pela direção da escola onde o menor estuda. A partir dos relatos, apurou-se que os abusos teriam começado quando o garoto tinha cerca de 12 anos.Depois de reunir indícios suficientes, a PCMG representou ao Judiciário pela prisão temporária e por mandado de busca e apreensão — ambos deferidos pelo tribunal.
Prisão e encaminhamento
Na operação desta sexta, os mandados foram cumpridos e o suspeito foi preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação prossegue para apurar possíveis detalhes e responsabilidades adicionais.


