Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Padrasto e mãe de duas meninas são indiciados por estupro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil indiciou, na quinta-feira, 03 de dezembro, o padrasto e a mãe de duas meninas de 10 e 12 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem de 58 anos foi indiciado por estupro de vulnerável. Já a mulher por ser conivente com o crime.

Segundo a delegada Lia Valechi, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente os abusos sexuais eram frequentes e as crianças já tinham avisado a mãe que não tomava nenhuma providência.

“O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante presença de criança ou adolescente, e a mãe pelo estupro de vulnerável em sua forma omissiva imprópria ou comissiva por omissão, vez que, por lei, poderia e deveria agir para que os atos libidinosos não continuassem a existir, mas nada fez”, explicou a delegada.

No último dia 21 de novembro, a vítima de 12 anos viu a irmã mais nova ser abusada. As duas correram para a casa de uma vizinha.  A mulher avisou a mãe da criança sobre o ocorrido e mais uma vez ela foi omissa.

Fonte: Por NATÁLIA OLIVEIRA –  O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas