Conecte-se conosco

Policial

Padaria e restaurante são assaltados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quinta-feira, dia 24 e janeiro, uma padaria e um restaurante localizados nos bairros Vila André de Freitas e São Gerando (respectivamente) foram alvos de ações criminosas. Em um dos casos a Polícia Militar (PM) conseguiu prender o suspeito

A primeira ocorrência foi registradas as 10h40, em uma padaria localizada na rua Professora Rosângela Duarte.

No local a vitima relatou aos policiais que fora surpreendida por um indivíduo de cor negra, magro, altura mediana e usando aparelho ortodôntico, o qual na posse de uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima o suspeito subtraiu aproximadamente R$100,00 em dinheiro e fugiu em seguida a pé tomando sentido ignorado.

Por volta das 15h40 em um restaurante localizada na rua Antônio Honório dos Santos os militares registraram a segunda ocorrência, quando a vitima de 19 anos, relatou que fora aborda por um individuo o qual simulando estar armado anunciou o roubo e subtraiu aproximadamente R$50,00 em dinheiro.

Segundo informado após o delito o suspeito evadiu em uma motocicleta conduzida por um segundo autor.

Durante rastreamento militares lograram êxito na prisão dos suspeitos de 33 anos e de 35 anos, os quais trafegavam pelo bairro Maria Jose do Amaral, na motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, placa HDP-9281.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de polícia para que fosse tomadas as devidas providências.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas