Conecte-se conosco

Policial

Padaria é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana na tarde da última quarta-feira, dia 12 de fevereiro uma Padaria localizada no bairro Antônio Venâncio foi assaltada. A Polícia Militar (PM) foi acionada contudo até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.


De acordo com os registros, por volta das 15h25, a PM compareceu no estabelecimento comercial, onde registrou a ocorrência com vítima identificada com díade de 42 anos.

Segundo relatos a vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por um indivíduo o qual na posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o assalto e dinheiro.

A vítima descreveu o suspeito para os miliares como sendo um homem de cor morena, com aproximadamente 1,80 metros de altura e brinco na orelha.

Foi ainda informado pela vítima que após o deleito o suspeito evadiu em uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, conduzida por um comparsa, tomando sentido ignorado.

Os militares seguem no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas