Conecte-se conosco

Personalidades

Osmar Santos afirma: “As pessoas não podem esquecer que alguém para se beneficiar prejudicou todos os servidores municipais de Nova Serrana”

Avatar

Publicados

em

O presidente da Câmara de Nova Serrana, vereador Osmar Santos, utilizou a tribuna livre, desta terça-feira, para fazer criticas a forma como o executivo municipal vem conduzindo a licitação do plano de saúde para os servidores municipais.

Segundo pontuou o presidente, é lamentável a forma como o executivo vem conduzindo e tratando o servidor municipal.  “É com muita tristeza que venho salientar o descaso que vem sendo feito com os servidores municipais de Nova Serrana. Temos um plano que a Unimed já atendeu a todos os servidores com qualidade eu sou prova disso já fui atendido. E agora coma  mudança do plano tem gente com tratamento programado, com consulta e cirurgia agendada, como fica a situação destes servidores”. Pontuou Osmar.

O presidente ressalto eu “nesse novo processo licitatório exigia dois hospitais em Divinópolis e a Unimed atendia em todos os Hospitais. Porque não exigir na licitação mais do que dois Hospitais para atendimento. Lembrando que não sou contra o Saúde Vida, que venceu a licitação e faz parte do grupo Santa Mônica.  Agora nada impede que o servidor que usa a Unimed seja atendido pelo Santa Monica, como também seria atendido pelo São João de Deus e muitos outros Hospitais”. Considerou Osmar.

Continuando em seu raciocínio Osmar santos apontou que “com o saúde vida vários Hospitais não vão atender os servidores, em Belo Horizonte apenas dois Hospitais atendem ao plano. Temos que nos posicionar contra isso, a Câmara não vai ficar quieta, até porque quem paga a conta é o servidor municipal”. apontou o presidente

Osmar ainda afirmou que o executivo “para beneficiar um só não mediu consequências, pensou em si próprio e trouxe prejuízo imenso ao servidor público, isso é um desrespeito. Vamos buscar os meios judiciais para ver o que pode ser feito. As pessoas não podem esquecer que alguém para se beneficiar prejudicou todos os servidores municipais de Nova Serrana”. Finalizou o presidente Osmar Santos.

Publicidade

Clique Aqui

Mais lidas