Conecte-se Conosco

Policial

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Operação Tríplice visa combate a crimes violentos em Nova Serrana, ID: 36030

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: cabeçalho home (27741)

Encontre soluções no manual

Operação Tríplice visa combate a crimes violentos em Nova Serrana

Publicado

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou no final da última semana, a operação Tríplice em repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, na cidade de Nova Serrana.

Durante a operação foram realizados o cumprimento dos mandados de prisão, sendo cinco pessoas, com idades entre 21 e 26 anos, presas.

Na operação também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Operação Tríplice visa combate a crimes violentos em Nova Serrana, ID: 36030

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - centro (7280)

Encontre soluções no manual

As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, sob a coordenação dos delegados Alex Sandro Cecílio Pimenta e Karine Tassara Fernandes.

Os delegados ressaltam que se trata de uma intervenção enérgica e efetiva contra os crimes violentos cometidos na região de Nova Serrana, sendo que novas ações estão sendo planejadas.

O nome da operação é uma referência direta aos três crimes investigados, os quais foram objeto dos mandados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Por fim foi informado que ao todo onze policiais civis participaram da operação.

Publicidade
Publicidade 09

Política

Publicidade