Conecte-se conosco

Policial

PM apresenta resultados da Operação Combate a Perturbação em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Durante o mês de abril, foi realizada pela Polícia Militar em Nova Serrana, a Operação de Combate à perturbação do sossego.


O principal objetivo da Operação é o combate à elevada emissão de ruídos que prejudica a saúde, o trabalho, a tranquilidade e o sossego da população, nos quais quando afetados, podem ocasionar prejuízos ao bem estar físico, mental e social dos cidadãos.

Alinhado com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana através de uma Recomendação Ministerial, o 60º BPM desencadeou a Operação que culminou na condução de 14 pessoas, a apreensão de oito veículos, nove aparelhos de som, a lavratura de 14 TCO’s e 36 AIT’s , e 20 REDS registrados.

Com o êxito nos resultados, e buscando manter a continuidade da paz e tranquilidade para a população de Nova Serrana, bem como reestabelecer a ordem pública quando necessário, o 60º Batalhão da PM optou por dar seguimento a Operação; relembrando que nesse momento da Onda Vermelha a PM conta com o apoio da população, e caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Fot0s: Divulgação Polícia Militar

 

Mais lidas