Conecte-se conosco

Cidade

Operação 5º Mandamento é realizada e suspeitos são detidos em Nova Serrana e Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 12 de março, os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a Operação Quinto Mandamento – 2ª Fase. na ação cinco suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido nas cidades de Nova Serrana e Conceição do Pará.


Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional do 60º BPM, por meio de “planejamento e execução eficiente os militares redobraram esforços com vistas à Prevenção ao crime de homicídio, atuando com foco no combate ao tráfico de drogas, elevando a sensação de segurança da população, garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio”.

Conforme repassado, em Nova Serrana, no bairro Beija Flor, os militares abordaram um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos, os quais estavam em posse de uma sacola com diversas peças de roupa com etiquetas e demais materiais.

Durante a abordagem os indivíduos entraram em contradição e posteriormente assumiram que furtaram os objetos de uma loja no bairro Centro, em que o proprietário da loja até o momento da intervenção dos homens da lei, não havia notado que os materiais teriam sido furtados.

Ainda em Nova Serrana, no bairro São Sebastião, três indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelos militares, sendo dois homens com idade de 19 e 20 anos, e ainda, um adolescente de 17 anos.

Nas diligências, ao serrem procedidas as buscas nos suspeitos, foram localizadas 35 pedras de crack, 01 aparelho celular e a quantia de R$268 em dinheiro.

Já na Cidade de Conceição do Pará, na Zona Rural do município, os militares receberam informações de disparos de fogo. As guarnições deslocaram até o local onde abordaram um homem de 45 anos e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos/apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana e juntamente com os materiais apreendidos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas