Conecte-se conosco

Policial

Novo na idade, mas velho conhecido! Menor é apreendido por tráfico de drogas duas vezes em três dias

Avatar

Publicados

em

Na última semana um menor foi apreendido em uma ação conjunta entre Guarda Municipal e Polícia Militar, na proximidade do campo do Frei Ambrósio por tráfico de drogas. Alguns dias depois o mesmo infrator foi novamente apreendido novamente por tráfico de entorpecentes.

Segundo apurado na noite do último domingo, dia 10 de março, o menor de 14 anos foi apreendido na avenida Bahia com 10 buchas de maconha, 07 pedras de crack e R$ 30,00 reais em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrências, diante das informações colhidas pelo Copom, onde denuncias afirmavam que um menor traficava drogas na localidade acima citada, a Polícia Militar (PM) realizou o planejamento da abordagem ao menor que teve sua execução bem sucedida.

Mesmo com a tentativa de fuga o adolescente foi contido pela PM e ao realizar a revista pessoal, foi encontrado com o menor as drogas citadas.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão em fragrante delito ao menor pela prática de ato infracional relacionado ao tráfico de drogas e encaminhado. O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

Mais lidas