Conecte-se conosco

Policial

Novas informações sobre a tentativa de homicídio registrada em Nova Serrana nesta manhã

Avatar

Publicados

em

Conforme repassado pela Polícia Militar (PM) por volta das  06h20min, desta sexta-feira dia 13 de setembro, a PM foi acionada e compareceu na Rua Vereador Leonel Lino, Bairro Fausto Pinto da Fonseca, onde havia uma denúncia de disparos de arma de fogo.

No local foi constatada que uma vítima do sexo feminino identificada como M. G. S com idade de 38 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo e socorrida para o Pronto Socorro de Nova Serrana, onde se encontra em atendimento médico.

Posteriormente também deu entrada na UPA um homem identificado como  O. J. F. om idade de 42 anos, socorrido por populares que havia atentado contra a própria vida tentando se enforcar, este é o suspeito de atirar contra a vítima do sexo feminino.

Informações da polícia civil apontam que a vítima e o suspeito eram um ex-casal, que viveu problemas conjugais chegando a vítima a pedir uma medida protetiva. Contudo na época do fato, o suspeito se apresentou a justiça de maneira espontânea chegando o casal a um acordo.

Cabe ainda ressaltar que durante diligências a PM apreendeu um revólver cal .38, usado pelo suspeito para prática do crime.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas