Conecte-se conosco

Policial

Nova viatura da patrulha rural é entregue em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na manhã da última quarta-feira, dia 02 de dezembro foi realiza a solenidade de entrega de uma viatura para realização dos trabalhos da patrulha rural. O evento aconteceu na sede do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Estiveram presentes na ocasião o Comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), Cel PM Wemerson Lino Pimenta e o Comandante do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar, Maj Alexsander de Oliveira Silva e ainda, o Deputado Estadual, Sr Fábio Avelar, o Prefeito de Perdigão, Sr. Gilmar Teodoro de São José, o Prefeito de Araújos, Sr. Francisco Cleber Vieira de Aquino, o Prefeito de Leandro Ferreira, Sr. Elder Correia de Freitas, o prefeito eleito em Araújos, Sr Geraldo Massa, o prefeito eleito em Conceição do Pará, Sr José Cassimiro Rodrigues e demais autoridades.

Durante a solenidade em seu discurso comandante da 7ª RPM citou Raul Seixas, para enaltecer a importância da mobilização da sociedade civil para a aquisição do veículo que irá ampliar os trabalhos da patrulha rural na área do 60º BPM. “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só; Mas sonho que se sonha junto é Realidade!” Trecho extraído de uma música de Raul Seixas

A aquisição da nova viatura foi resultado de um objetivo do Comando do 60º BPM (Coronel Wemerson quando comandava a Unidade) que se tornou realidade com a união de pessoas que acreditaram e confiaram no trabalho da Policia Militar de Minas Gerais.

Para aquisição do veículo foi investido o montante de aproximadamente R$ 142 mil, que foi angariado por meio de doações promovidas através de sindicatos rurais, cooperativas e até sindicato de trabalhadores rurais de todas as seis cidades atendidas pelo 60º BPM.

O novo veiculo atuará na zona rural e garantirá mais segurança para as comunidades rurais que compõem o Sexagésimo Batalhão.

Na oportunidade, as chaves do veículo foram repassadas para o integrante da Patrulha Rural, 2º Sgt PM Luciano José da Silva, representando a disposição da Polícia Militar em desempenhar com mais eficiência a missão de proporcionar um ambiente seguro ao homem do campo.

Ainda em seu discursos o comandante da 7ª RPM salientou que em breve mais cinco veículos adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual majoritário na região, Fábio Avelar, será entregue ao batalhão e a população, para que assim os trabalhos de segurança sejam ampliados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas