Conecte-se conosco

Cidadania

Nova Serrana terá representantes em cinco modalidades na etapa estadual do JEMG

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana será representada na etapa estadual do JEMG em cinco modalidades esportivas, além das modalidades paralímpicas. A última etapa do JEMG acontece em Uberlândia de 29 de julho a 3 de agosto.

A classificação das equipes de atletismo, badminton, natação, voleibol de praia e xadrez de Nova Serrana se deram após o bom desempenho na etapa regional, realizada na cidade de Pitangui entre os dias 25 e 29 de junho.

Além das equipes classificadas, Nova Serrana conquistou medalha de prata com a equipe de Voleibol Masculino Módulo 2 (nascidos em 2002/2003/2004) representada pelos alunos da Escola Estadual Antonio Martins do Espírito Santo, que foi derrotada na final pela Equipe da cidade de Juatuba por 2×0 (25×21 e 25×14).

Conquista de medalha de bronze com a equipe de Futsal Masculino Módulo 1 (nascidos em 2005/2006/2007) representada pelos alunos da Escola Estadual Major Agenor, que venceram na decisão de terceiro lugar a Equipe da cidade de Pitangui por 3×1.

Bronze também para o atleta de Xadrez Masculino Módulo 2 Iago Kewenlly Jorge da Silva, aluno da Escola Estadual Antonio Martins do Espírito Santo. Com o terceiro lugar o atleta garantiu vaga na Fase Estadual do JEMG. O atleta Thiago Ramos Gouveia terminou a competição na 9º e a atleta Iêda Ramos Figueira Campos na 18º colocação

A etapa regional é a terceira fase do JEMG e foi realizada em Pitangui entre os dias 25 e 29/7. Contou com alunos/atletas campeões das modalidades coletivas (Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol), das Superintendências Regionais de Ensino – SRE (Divinópolis, Sete Lagoas, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Preto e Metropolitanas A, B e C).

A Etapa Estadual é a última etapa do JEMG e será realizada em Uberlândia entre os dias 29 de julho e 3 de agosto, com a participação dos alunos/atletas campeões das modalidades coletivas e os 4 primeiros colocados do Xadrez das seis Etapas Regionais mais as escolas de Belo Horizonte e da cidade-sede Uberlândia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas