Cultura
Nova Serrana receberá 5ª edição do Cine Família na Praça
Além de Nova Serrana as cidades de Pará de Minas, Passos e Poços de Caldas receberão o projeto que tem como foco viabilizar a experiência de cinema a céu aberto
Nova Serrana receberá no dia 05 de maio a 5ª edição do projeto “Cine Família na Praça”, ação desenvolvida pela Algar Telecom que conta com incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
A ação chega a sua 5ª edição com um histórico de ter proporcionado para um publico de 26 mil pessoas a experiência de cinema a céu aberto de forma gratuita, com conforto e segurança em 23 exibições cinematográficas que realizou em 15 diferentes cidades de Minas Gerais.
Nesse ano o projeto será realizado com apoio das Prefeituras Municipais, e o evento será realizado em Pará de Minas, Nova Serrana, Passos e Poços de Caldas, respectivamente, nos dias 03 (quinta-feira), 05 (sábado), 10 (quinta-feira) e 12 (sábado) de maio, sempre às 20h.
Em Nova Serrana o evento acontecerá na praça Jardins do Lago, contudo o filme que será exibido ainda não foi divulgado pelos organizadores do evento.
Com projeção digital padrão de cinema e 2K de resolução – atualmente utilizada nas mais modernas salas de cinema do Brasil, tela de 40 m² e sonorização surround digital 5.1, o evento é reconhecido pela estrutura de alta qualidade.
O filme escolhido para exibição seguirá a proposta consolidada do evento de apresentar obras recentes, ainda inéditas nas TVs aberta e por assinatura, com classificação indicativa livre visando um público amplo e diversificado. “Nos últimos anos exibimos Festa no Céu e O Pequeno Príncipe, duas animações com grande qualidade artística e conteúdo. Para esta edição, posso adiantar que escolhemos um filme indicado ao Oscar e que traz uma mensagem de paz e respeito às diferenças”, disse Marcelo Mamede, idealizador e coordenador do evento.
Ainda de acordo com ele, a essência do Cine Família na Praça é oferecer diversão de boa qualidade para todos os públicos e de forma gratuita. “Por isso, damos atenção não só à estrutura e ao conteúdo exibido, mas também a cada detalhe que compõe o diferencial do evento, como: iluminação cênica, tapete vermelho, cadeiras com braços, seguranças e até pipoca”, completou.
-
Cidade2 dias atrás
Executivo encaminha projeto e reajuste salarial de prefeito, secretários, vereadores e servidores municipais será revisto
-
Benefício1 dia atrás
Novo auxílio emergencial terá quatro parcelas de até R$ 250
-
Atualidade1 dia atrás
Entenda como agir após ter dados pessoais vazados
-
Economia1 dia atrás
De olho no transporte clandestino Governo de Minas aumenta em 82% o valor da multa no Estado
-
Brasil1 dia atrás
Atenção: Enem será reaplicado nesta terça e quarta-feira
-
Bancos1 dia atrás
Golpistas se passam por funcionários de banco e aplicam golpe de R$ 17 mil
-
Brasil2 dias atrás
Prazo para adesão de universidades ao Sisu termina nesta terça-feira
-
Governo Estadual1 dia atrás
Uberlândia terá toque de recolher, lei seca e abertura de hospital de campanha
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar