Conecte-se Conosco

Esportes

Nova Serrana pode ser a casa do Cruzeiro ainda no campeonato Mineiro

Publicado

em

O reinício do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro será como mandante contra a URT, no dia 26 de julho, pela penúltima rodada da fase de classificação. Mas diante da indefinição quanto à realização de partidas em Belo Horizonte no fim deste mês por causa do aumento de casos de covid-19 na capital mineira, a diretoria celeste procura outras cidades para receber jogos do clube.

Em postagem no Instagram, o deputado estadual Douglas Melo (MDB) informou que o Cruzeiro fará, nos próximos dias, uma visita técnica à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a 75 km da capital.

“Recebi uma ligação do presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, e ele nos informou que uma equipe do Cruzeiro, da diretoria, virá a Sete Lagoas, nesta semana, para fazer uma vistoria na Arena do Jacaré. Justamente porque Sete Lagoas passa a ser a primeira opção para o Cruzeiro mandar seus jogos fora de Belo Horizonte”, disse.

O Cruzeiro confirmou que irá fazer uma vistoria na Arena do Jacaré, onde a equipe mandou seus jogos entre 2010 e 2012, quando o Mineirão e o Independência estavam fechados para reformas para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Além de Sete Lagoas, o Cruzeiro trabalha também com a possibilidade de atuar na Arena do Calçado, em Nova Serrana, cidade distante cerca de 130 km de Belo Horizonte.

O estádio Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, na região metropolitana, é outra alternativa da Raposa, mas a prefeitura já indicou que o local só deve receber os jogos do Villa Nova.

O secretário de saúde de Belo Horizonte, Jackson Machado, disse nessa terça-feira (7) que não há como prever como estará a situação na cidade em relação aos casos de covid-19 no dia 26 de julho. No entanto, se o Campeonato Mineiro começasse imediatamente, a capital mineira não teria condições de receber os jogos.

 

Fonte: Itatiaia

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade 3
Publicidade 4

Política