Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: PM prende suspeito por tentativa de roubo de motocicleta e apreende simulacro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Neste domingo (23), o 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), efetuou a prisão de um suspeito por tentativa de roubo de uma motocicleta e apreendeu um simulacro de arma de fogo na cidade de Nova Serrana.


O Fato ocorreu devido a uma denúncia onde informava que um suspeito estaria em porte de uma arma de fogo na proximidades da trincheira do bairro Novo Horizonte.

Recebida a denúncia, os policiais se dirigiram até o local indicado para averiguar as informações e atuar de forma assertiva contra o indivíduo. Ao ser localizado no pátio de um posto de gasolina, o suspeito foi abordado recebendo ordem de parada. No mesmo instante o indivíduo sacou o simulacro, levando a policial militar a efetuar um disparo de arma de fogo contra o indivíduo no intuito de repelir iminente e injusta agressão e salvaguardar sua vida.

O disparo atingiu as nádegas do suspeito, e o mesmo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde o mesmo foi medicado e liberado pela equipe médica.

Após o ocorrido, os policiais foram abordados por um casal que informaram ter sido vítimas de um roubo tentado pelo mesmo suspeito. A tentativa de roubo ocorreu segundo informações das vítimas, quando os mesmo estavam trafegando em sua motocicleta e foram surpreendidos pelo suspeito em posse de uma arma anunciando o assalto. Apesar da abordagem, o casal conseguiu evadir o local.

Diante o exposto foi constatado que a arma utilizada pelo suspeito de 39 anos se tratava de uma réplica idêntica a uma arma de fogo. O suspeito foi preso e a réplica da arma de fogo apreendida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Mais lidas