Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: PM prende dupla suspeita de assalto e apreende drogas na posse dos meliantes

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) realizou no última terça-feira, dia 17 de novembro, a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido um assalto. No desenrolar da ocorrência os militares apreenderam ainda uma considerável quantidade de drogas na posse dos suspeitos.

Segundo informado, por volta das 17h50 a PM foi acionada e compareceu no Bairro Santa Luzia.

No local os policiais identificaram a vítima, com idade de 23 anos, a qual relatou que transitava próximo ao terminal rodoviário, quando fora abordada por dois indivíduos.

Segundo a vítima os suspeitos estavam de posse de uma faca e anunciaram o assalto, subtraindo seu telefone celular.

Diante das informações recebidas os policiais iniciaram o rastreamento no bairro Santa Luzia, onde foi visualizado e abordado um indivíduo suspeito com idade de 25 anos, o qual foi reconhecido pela vitima.

Em continuidade as diligências, já no bairro Beija Flor, foi localizado o segundo suspeito, identificado com idade de 21 anos.

Durante a ação foi procedida buscas na residência do suspeito, momento em que os militares encontraram  07 buchas e 03 porções de maconha, 20 papelotes de cocaína, 70 pedras de crack, uma balança digital, 02 telefones celulares e material para embalagem.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia junto do material ilícito angariado.

FOTO: Jornalista Vagner Henrique

Mais lidas