Conecte-se conosco

Nova Serrana

Nova Serrana: Obra do CMEI Jeferson Batista/Romeu Duarte entra na reta final

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana está finalizando a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil entre os bairros Jeferson Batista e Romeu Duarte, que beneficiará centenas de famílias.


Será a primeira sede própria de uma unidade de educação infantil na região que contará com espaços amplos e adequados para atividades pedagógicas e de recreação.

Para o conforto e cuidado com as crianças menores, o Cmei contará com fraldário e sala de amamentação.

No local também haverá lavanderia, rouparia, almoxarifado, cozinha, despensa, sala de professores, sala multiuso e sala de administração.

A unidade terá pátio coberto para refeições, jardins, playground, hortas e banheiros com acessibilidade.

O Cmei terá capacidade para atender 240 alunos em dois turnos ou 120 crianças em tempo integral, diminuindo a demanda por vagas em creches nestes bairros.

A obra, está sendo custeada 100% pela prefeitura, onde foram investidos aproximadamente R$2 milhões de recursos próprios e a expectativa é concluir os trabalhos ainda em 2021.

 

Fonte: Prefeitura de Nova Serrana

Foto: Divulgação

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas