Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: Foragido da Justiça é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), realizou nesta segunda-feira (7) na zona Rural de Nova Serrana, a prisão de um foragido da Justiça, além da apreensão de arma de fogo e drogas.


Segundo informações da PM, após recebida denúncia de que um indivíduos estaria fabricando e comercializando armas de fogo caseiras na fazenda Canta Galo na região, os militares do GER da PM foram até o local para apurar os fatos.

No local, os policiais abordaram um suspeito, e após buscas na residência do mesmo foram localizadas, uma espingarda calibre .20, umas arma de fogo de calibre indefinido, um cartucho deflagrado de calibre .20, um pote com esferas de chumbo, a quantia de R$22,00 em espécie, uma porção de maconha, e materiais diversos utilizados na produção de arma caseira.

Após averiguação da PM, constatou-se que o indivíduo de 32 anos possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Face ao exposto, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas