Conecte-se conosco

Policial

Casais envolvidos no tráfico de drogas são presos em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde deste terça-feira (8), em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois casais envolvidos no tráfico de drogas, além da apreensão de 19 pedras de crack, e outros objetos destinados ao tráfico dos entorpecentes.


O fato ocorreu na Rua Rio Jordão, esquina com Av. N. S. da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, durante patrulhamento da PM.

No local, foi localizado um indivíduo de 20 anos em atitudes suspeitas ao notar a presença da PM. O Suspeito tentando se desvincular da droga que estava em sua posse, jogou três pedras de crack ao solo, mas foi surpreendido logo em seguida pelos militares.

Foi constatado pela PM, que havia várias denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas no local juntamente com um comparsa de 19 anos.

Após o fato, os policiais abordaram uma jovem de 20 anos na qual relatou que foi até o local em uma moto juntamente com uma amiga de 18 anos, para retirar drogas que foram escondidas pelo suspeito abordado inicialmente.

Durante varredura no local, os militares encontraram mais 15 pedras de crack pequenas e uma grande.

A outra suspeita de 18 anos e o indivíduo de 19 anos, foram localizados em seguida durante buscas nas proximidades.

Ao todo, foram apreendidas 19 pedras de crack, uma balança de precisão, R$558,25 em espécie, um celular, e uma moto usada no crime.

Foram presos os dois infratores de 19 e 20 anos, e as duas infratoras de 18 e 20 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com as drogas e materiais apreendidos. A moto usada pelas duas infratoras também foi apreendida e removida pelo reboque ao pátio credenciado.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas