Conecte-se conosco

Cidade

Nova Serrana: Em rápida ação PM prende suspeito de assalto em mercearia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), em Nova Serrana, realizou na última terça-feira, 09 de fevereiro, a prisão de um indivíduo suspeito de ter cometido um assalto em uma mercearia em Nova Serrana. Na ação o dinheiro subtraído foi recuperado e apreendido.

Conforme informado, a PM recebeu,  informações via 190 de que teria ocorrido um assalto em uma mercearia no Bairro Vila Ozanan. No delito, segundo as informações recebidas, o suspeito teria simulado estar armado e subtraído o dinheiro do caixa e alguns isqueiros.

Os militares ainda receberam da vítima informações pertinentes as características do suspeito, e ainda relatou aos homens da lei, qual o rumo o indivíduo tomou ao evadir do local.

De posse das informações, rapidamente foram iniciadas as buscas, sendo avistado pelos militares um indivíduo com as características repassadas.

Foi então iniciado os procedimentos de abordagem do suspeito, momento em que  foi encontrado certa quantia em dinheiro, quatro isqueiros, uma faca e um papelote de cocaína.

Na abordagem o suspeito foi identificado como um homem de 29 anos, sendo o mesmo reconhecido pela vítima como autor do roubo.

Ainda segundo a PM, o suspeito preso é conhecido do meio criminal e já possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, furto entre outras ações delituosas.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Mais lidas