Conecte-se conosco

Policial

Noite sangrenta com duplo homicídio em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, dois homens foram mortos na cidade de Pitangui no bairro Padre Libério.


A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h40, com a informação de que dois homens haviam sido assassinados na Rua Mamede Nogueira. Após chegar ao local os militares encontraram um indivíduo já sem vida na rua Mamede Nogueira  e outro na rua Jonathan Ferreira Rodrigues.

As vítimas foram identificadas como Augusto Ferreira Rodrigues e Wellington Batista, ambos conhecidos no meio criminal como “Menor” e “Hetinho”, respectivamente.

Segundo informações preliminares colhidas no local, as vítimas teriam envolvimento no homicídio de João Marcelo Chaves, registrado no ultimo dia 17 de fevereiro, sendo os dois homens mortos nessa segunda citados como os autores do crime pretérito.

Conforme levantamentos realizados pela Polícia Militar, foram identificados pelo menos dois suspeitos do duplo homicídio. No local foram ainda recolhidas algumas capsulas de espingarda cal.12 pela perícia técnica acionada.

Ainda quanto a averiguação dos fatos, a PM recebeu informações de que as vítimas teriam deslocado até o bairro Padre Libério, a fim de efetuar disparos na casa de alguns rivais, sendo que estes se anteciparam e armaram uma emboscada  baleando as vítimas que estavam em uma moto.

Uma das vítimas caiu no local dos disparos e a outra conseguiu evadir na moto por alguns quarteirões onde caiu ao solo e veio a óbito.

A vítima Augusto “Menor” possuía passagens por porte de armas, receptação, tráfico de drogas, roubo e ameaça, além de ser citado em algumas ocorrências policiais como suspeito de autoria de outros homicídios. Já Wellington “Hetinho” tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos na cidade.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas