Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Mulheres dão golpe do comprovante falso e são presas por tráfico de drogas em MG

Publicados

em

Duas mulheres, de 21 e 23 anos, foram presas pela Polícia Militar por estelionato e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (3/2) no bairro Campos Silveira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do jornal O Tempo.


A polícia chegou até às mulheres depois que um homem de 28 anos procurou pela corporação para falar que havia sido vítima de um golpe. Ele relatou aos policiais que havia feito um anúncio em um site de vendas de um videogame, e que uma das mulheres entrou em contato com ele interessada no aparelho.

Então, ele enviou o videogame para ela depois de receber um comprovante de pagamento. Ao verificar a conta bancária percebeu que o dinheiro não havia sido depositado. Então, entrou em contato com o site e descobriu que havia sido vítima de um golpe.

Policiais encontraram drogas e munições

Os policiais foram até a casa da mulher que se passou por compradora. Ao chegarem lá, encontrou as duas jovens, e estas informaram que havia apenas tido a incumbência de receber a encomenda, mas que desconhecia o crime.

Ao procurarem pelo aparelho na casa, os policiais encontraram sete barras de maconha, munições calibre .40, 1770 pedras de crack, buchas de maconha e balança de precisão.

Grupo de WhatsApp de estelionatários

A jovem de 23 anos negou que conheça a mulher com quem estava na casa. Ela relatou aos policiais que entrou em contato com ela somente por meio de um grupo de WhatsApp de estelionatários. Os detalhes desse grupo não foram revelados.

A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual do Plantão Digital.

Foto: PMMG/divulgação

 

Mais lidas