Conecte-se conosco

Policial

Mulher suspeita de integrar organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em Papagaios e Maravilhas é presa em Betim

Publicados

em

Uma mulher de 58 anos foi presa pela Polícia Civil, na última quarta-feira (14), suspeita de integrar uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas nas cidades de Papagaios e Maravilhas. A mulher foi detida em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no Bairro Paquetá.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a investigada ocupava posição de liderança no grupo, desarticulado em decorrência da Operação “Cobra”, quando 15 pessoas foram presas.


A mulher foi localizada em Betim após levantamentos da Civil sobre o paradeiro dela. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Papagaios, com apoio de policiais civis lotados na Delegacia Regional em Pará de Minas.

Após a prisão, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional.

De acordo com a Civil, as investigações começaram depois após homicídios de membros de um grupo criminoso rival e aponta o sobrinho da suspeita como o mandante.

Com o andamento das investigações, a Civil descobriu que o sobrinho e a tia seriam os líderes de uma organização criminosa, formada por dezenas de integrantes, voltada para o tráfico de drogas em Papagaios e Maravilhas, com repercussões nos municípios de Betim e Pará de Minas.

A mulher seria como um membro oculto do grupo e não tinha antecedentes. Ela atuava nos bastidores com a compra de armas e participação na gestão da organização, ao lado do sobrinho. Com isso, a Polícia Civil representou à Justiça pela expedição de mandados de prisão temporária e preventiva, bem como de busca e apreensão contra envolvidos no grupo criminoso.

 

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Imagem Ilustrativa

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas