Conecte-se conosco

Policial

Mulher sofre tentativa de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira, dia 04 de fevereiro. O crime aconteceu por volta das 19h10, e o ex-amásio da vítima que segue sendo procurado pelas autoridades é o principal suspeito.

Conforme a ocorrência, o Copom recebeu informações que na estrada vicinal que liga o Povoado de Boa Vista ao Povoado de Cachoeirinha, havia ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima estaria sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante das informações recebidas uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocou até a unidade de saúde, onde a vítima, uma mulher, identificada com idade de 26 anos, havia dado entrada em estado grave.

Segundo as informações médicas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo que atravessou o braço e alojou no pulmão.

Ainda sobre a condição de saúde da vítima, ela também apresentava escoriações na cabeça e na testa, provavelmente sendo estes ferimentos sofridos após ela ter sido agredida pelo autor do disparo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem, identificado com idade de 34 anos, ex-amásio da vítima.

Conforme informado, o motivo do crime foi o fato do suspeito não aceitar o termino do relacionamento, tentando assim contra a vida da vítima.

Ainda de acordo com as informações da PM, o suspeito sofre de depressão, fazia acompanhamento psicológico, estava morando no estado de São Paulo.

Por fim a PM ainda colheu informações que indicaram que o suspeito teria evadido do local em um veículo GM Astra de cor cinza após cometer a tentativa de homicídio.

A PM segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas